Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

terça-feira, 12 de abril de 2011

Leucopénia



Olá


Ontem estava bastante cansada sentia um cansaço fora do comum, diferente até daquele que costumo sentir... tenho andado a dormir mal... ansiedade... e depois dá-me sono durante o dia.

Tive consulta de Reumatologia dia 4 deste mês,até me foi receitado o Xanax 0,25mg mas não me faz grande coisa nada de sonolência... na consulta o Dr disse que os meus leucócitos estavam muito baixos, o minimo é 4, estavam a 2,99... já têm estado baixos mas não assim...então repetiram-se as análises e ontem (8 dias depois) voltei para lhas mostrar, estão ainda mais baixos, 2,74....hum... o Dr pensou pode ser do Imuran que ja faz há 6 anos, eu ate lhe perguntei se era possivel não ser o chá de carqueja que começei a tomar exactamente em Fevereiro antes destas análises... mas ele de medicina natural não percebe, como é óbvio. Passei no dermatologista ele já viu que estou muito muito melhor... estava a fazer uma noite Elocom outra Protopic, entretanto disse para fazer dia sim dia nao o Prótopic, e assim foi...

Passei por lá ontem tambem para o Dr ver e dia 20 tambem lá passo para o Dr ver se se mantem o rosto limpo.

Dia 5 fui á consulta de Nutriçao fiquei feliz quando subi á balança e vi: 53 quilos "estou quase lá" pensei...

Bem o meu objectivo sao os 52 mas esta pequenina barriga tem que desaparecer...

Mudaram-se os chás, na vez do carqueja(que ja estava a tomar há muito tempo) flor de laranjeira, pés de cereja (que evita infecçoes urinárias e nao só, e que é delicioso) e dente de leão(que nao comprei, porque a Dra diz que é mau de tomar e como sou esquisita)... perdi massa muscular:( mas ja vou ganhar...já já...

Agora de 15 em 15 dias tenho de optar ou o bolo ou um gelado...

O porco continuo a comer só duas vezes no mês tudo direitinho...

Ontem voltei ao Dr como disse os leucócitos baixaram e a isso se dá o nome de leucopénia, retirou-me o Imuran, aumentou-se a cortisona, e vamos a ver, fiz logo ontem análises, e agora repito hemograma dia 20 e vou-lhe mostrar dia 21, pois ele vai deixar de seguir os doentes com Lupus...e vamos passar para uma Dra Carla Macieira, é muito chato para um doente ter de mudar de médicos assim com esta ligeireza...

Mas ele nao me "larga" sem deixar este problema resolvido.

Vamos a ver se é mesmo o Imuran o causador do baixo numero de leucócitos.

Eu tomo Imuran 50mg, porque é assim com o Lupus o meu organismo na vez de me defender, ataca-me a mim mesma, entao tomo o imunossupressor Imuran para me reduzir as defesas para que isso nao aconteça, contudo o nivel agora está tão baixo que estou práticamente sem defesas:(

Beijinhos estou no Face nos @mig@s lupic@s.


1 comentário:

  1. meu nome e maria acabei de ser diagnosticada e tudo muito novo,sei que não e fácil mas creio que o deus que tudo pode e tudo ver esta em toda as causas bom dia...

    ResponderEliminar