Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sinto-me a Renascer...


Lembro-me tão bem de me cansar quando andava, de não conseguir correr, mas bastou começar em finais de Janeiro, as caminhadas e uma alimentação equilibrada e tudo mudou... para melhor:)
Pelo menos em Fevereiro ja tinha 55 quilos o que é optimo agora só faltam mais 3 quilos fora, nao sei mas pela "leveza" que sinto acho que ja perdi mais algum quilito...
Dia 5 de Abril vou á Nutricionista e 4 Reumatologista...
Tem sido só consultas, Dentista, Psiquiatria, Dermatologia, Reumatologia, Colposcopia, e segunda vou ao oftalmologista...mudei as lentes há 1 ano, e agora com a administração do Plaquinol há que andar "em cima"...
Bem, estive a fazer uma gelatina de tutti-fruti, é que convidei a minha amiga Lúcia que tambem tem Lúpus, para vir aqui amanha almoçar comigo, eu gosto de receber, e de receber bem as pessoas de quem gosto, hoje já peguei no carro e fui até ao Lidl, comprar os ingredientes que necessito para fazer amanha a tarte de atum:) mham mham...Amanha será uma excepçao visto que este prato é hiper-calórico...
Uma saladinha e antes uma sopa, como nao pode deixar de ser ao almoço e ao jantar...
De manha vou fazer análises a Sta Maria:)
Hoje ja almoçei e como sempre ja fiz a minha caminhada para digerir as calorias, a Pituxa vai sempre comigo todos os dias, só nao vou ao domingo...
30 minutos de caminhada, alongamentos quando chego a casa, abdominais 60, e alguns exerccicios e um pouco de dança...
Vou confessar hoje comi um tubo de pintarolas...não pus essa indicação no "diário alimentar" que preencho para a dra ver claro hehehe:)
Ultimamente tenho andado mais ausente e eu vou dizer porque...não ando nos trabalhos manuais nao...mas sim a estudar Sociologia pode ser que passados 10 anos eu realize o sonho de entrar para a Faculdade:)
Para o mes que vem , ja começam as inscrições maiores de 23, pretendo candidatar-me á bolsa senão chapéu, e pelo regime de contingente especial.
Fui á segurança social tratar do rendimento social de Inserçao, mas duvido... e caso nao saibam nós doentes crónicos temos prioridade, eu peço sempre a senha de prioridade e levo comigo a declaraçao da doença!
Bem... Tirei a formação de criação de sites e agora pretendia fazer um sita com os meus trabalhos não tarda nada estamos no Natal novamente, e é nessa época que vendo alguma coisinha
Ah...graças á formaçao que fiz posso comprar um portatil por 150 euros, eu nao tenho nem nunca tive um Pc meu entao estou radiante:)
Ver se amanha vou ate ao Dolce Vita com a Lúcia para passar na Optimus a reservar, pois nao estao logo disponiveis ao que sei.
Deus me ajude e ilumine o meu caminho e obrigada pelo homem que me deu, é um anjo que cuida de mim incansávelmente...

2 comentários:

  1. Oi Liliana, passei aki pra te dizer que estou te repassando um selo, que recebi, e todos os blogs que mais acompanho estou passando. Passa lá e veja como funciona... Bj
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/

    ResponderEliminar