Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Seguindo sempre em frente!!!




Olá queridos seguidores deste meu cantinho de confidências, tenho que vos dizer que passei uma excelente Páscoa, conheci mais uma lupica, a Sandra... Fui ter com ela ao Barreiro a casa dela, para um lanche... só saí de lá ás 22h e depois eu e o meu amor fomos para Almada, ver os fogos de artíficio de 25 de Abril, fabulosos:)


Amanhã, vou fazer novamente análises para mostrar segunda na consulta, mas as ultimas os leucócitos ja tinnham aumentado, tudo leva a crer que era realmente o IMURAN 50 mg que me estava a baixar os leucócitos:(


Tenho passeado muito com a minha companhia, hoje não há caminhada pois está um temporal.




Dia 10 de Maio dia do Lúpus, não vai haver nada então para celebrar esse "nosso" dia...




Dia 14 de Maio o grupo das meninas lúpicas do facebook vai fazer um picnic...




Vou "trabalhar" beijinhos ja me sinto bem melhor...




Força!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário