Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Férias da Faculdade









Bem...nunca mais tive tempo de aqui vir, mas agora as férias chegaram apesar de ter de estudar para um exame... sinto saudades de partilhar os meus momentos.

Tenho uma dor nas costas... estive muito ao PC a fazer trabalhos, e também já começo a ter as primeiras marcações para unhas de gel, e quanto ao decoupage? tem-se vendido, no Algarve mas é uma coisa que me serve de terapia e não quero deixar.

O meu namorado, tem sido incansável, tem-me ajudado imenso com a casa e não só, para eu conciliar as coisas, e ele dá-me sempre animo. Por isto tudo sou feliz:)

Estarei um mês e pouco de férias e vamos ao Algarve passar duas semaninhas Yeessss... é que os 3 dias na época do natal foram muito curtos:(

beijinhos a todas. faço unhas de gel a preços bem acessíveis a quem estiver interessada ok?




Sem comentários:

Enviar um comentário