Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Julho 2011 Consulta de Nutrição

Olá espero que estejam bem, eu estava melhor se ainda estivesse no Algarve, com a mamy e a familia do meu menino... foi tudo tao bom...








O casamento que fomos, foi nesta Igreja da Nossa Senhora da Piedade em Loulé, é a Santa Padroeira da cidade, a minha favorita e linda.






















Sol, saídas, praia, casamento, comer e comer, aniversário... tudo 5 estrelas.
















Eu no casamento ja elegante:) querer é poder.



Não sei se já vos disse mas entrei para a Faculdade:) em Outubro iniciam-se as aulas, mas em Setembro hei-de ir a Fátima.


Então, eu ontem tive consulta de Nutrição, tenho 50 quilos mas agora tenho de ganhar peso em massa muscular hehehe, exercicio ah pois é... pelo menos ja posso fazer umas asneiras 2 a 3x por semana antes era de 15 em 15 dias e dps uma vez por semana, estou a ter mais espaço:)


Quanto ao Lúpus tenho andado bem, tenho consulta dia 8 de Agosto, mes que vem:) com a Dra Carla Macieira a 1x mas ja me conhece ha 6 anos, desde o meu 1 internamento em Sta Maria.


Para o resto da vida eu vou consumir carne de porco, so 2 a 3 x por semana, é uma dieta optima para a doença, beber água e fazer exercicio é fundamental.

Já não tenho de beber tanto chá só mesmo de manha, mas ja tenho ha anos o habito de beber á noite.


Para o mês que vem faz 2 anos, que vim morar para Lisboa e não estou nada arrependida.


Tenho os meus objectivos e pretendo cumpri-los todos:) se Deus me der saúde. Bjs e podem sempre adicionar-me para falar: liliana.raimundo@live.com.pt




1 comentário:

  1. Olá é a primeira vez que passo por aqui
    e vou te add na minha lista.Bom eu tbm tenho uma doença auto imune chamada Doença de Crohn já ouviu falar? Ela é menos conhecida do o Lupus mas acho que tão grave quanto.
    Venho te dizer que admiro sua força de vontade de passa nesse blog.
    Um Beijo!
    Até mais

    ResponderEliminar