Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agosto a terminar e a matricula a chegar...



13:00 25/08/2011








Olá a todos:) amigos queridos...

O Verão? este ano não o vi...:(

Os dias que fui á praia aqui em Lisboa, depois tive dores porque me atrevi a por-me ao sol...é que sabe tao bem... o que não sabe bem são depois as dores:(


Mas...tudo passa, o que não me passa é esta dor nas costas da má postura que tenho ao computador, vai mas volta sempre, tenho estado muito ao Pc, para ajudar no Rvcc do Culinha, estamos na recta final.


Agora vou entregar-me ao livro do Lupus ate começar a Faculdade, na verdade nem sei o que me espera:/

É já para a semana que me vou matricular iupi iupi! e tentar a bolsa, hei-de conseguir:)

E na segunda semana vamos os dois passar por Fátima, e ficar uns dias no Rabaçal - Mêda - Guarda, a minha Terra Natal, vamos ficar na casinha do meu pai e claro a Pituxa também vai.


Ainda ontem estava a pensar "somos uns sortudos: eu, o Cula e a Pituxa, temos casa aqui, no Algarve e na Beira Alta"...

Ah... já tenho o kit das unhas de gel e já fiz, tenho algum jeito...modéstia a parte.

Aqui fica uma foto:




















Aproveitando as boas coisas da vida:)





























Sem comentários:

Enviar um comentário