Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Olá como estão todos? espero que bem...
Dizem que á 3ª é de ve e realmente foi... talvez tambem graças à Cimeira havia de haver cimeira mais vezes, para Lisboa ficar "desafogada" ora... fui falar com o Dr João Eurico... Sim cheguei na hora certa, não tinha mais pacientes, só aguardei que saísse a rapariga que lá estava depois entrei eu e ele foi muito simpático e estava sorridente, adorei :) Correu bem melhor do que a 1ª consulta hehehe...
Lá se actualizou a tal consulta, e falou-se um pouco, deu-me então a autonomia para eu própria ao sentir que estou em inicio de crise, além de tomar logo um anti-inflamatório, aumentar para 10 mg a cortisona, todos sabemos que a cortisona é uma coisa que se deve evitar, deve tomar-se o menos possivel, mas nestes casos como tem mesmo de ser tomada, e... para toda a vida convem, tomar a menor dosagem possivel.
Quanto ao Plaquinol ate agora não sinto alterações a nível psicótico nem nada disso, mas tenho de me manter bem atenta.
Perguntei se posso tomar cartilagem de tubarão, posso, faz bem as cartilagens...
tambem bebo chá de Cavalinha que é excelente para os ossos sabiam, 1 lt por dia 10 dias, é o tratamento e é natural:) quimicos já nós tomamos muitos.
Pensei falar com a tal rapariga mas nao havia hipótese, entao quando estava no bar "IZZI" para pedir uma bola de berlim com chocolate (pois tenho andado a abusar...) soube-me bem, e ela entra, meti conversa e perguntei se tambem tinha Lupus mas ela tem é outra auto-imune: Espondilite anquilosante... Trocámos contactos ela está a estudar para enfermeira, e esta patologia foi-lhe diagnosticada agora.
Deixo-vos com um beijinho e as melhoras para quem nao esteja tao bem.

1 comentário:

  1. olá boa tarde eu tenho uma doença auto imune da família do lupus.

    A minha médica quer fazer o tal Plaquinol eu estou muito renitente já ando em tratamentos de todos os géneros há 12 anos e nada melhora... mas ela garante-me que irá melhorar bastante.

    Estive a ver a bula e os efeitos secundários são terríveis...

    DIz-me como te sentes, se achas que está a resultar ok?

    Beijinhos e as melhoras

    Tânia

    ResponderEliminar