Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Plaquinol, o milagre para o rash malar...







É verdade... Melhorei bastante das manchas que tinha no meu rosto, estou bem mais linda:)
aqui vai a prova: uma foto para vós, de sábado, quando fui a Sintra comer no Italiano...


Tenho estado de mini-ferias, o namorado tem 5 dias, entao tem sido aproveitar!


Sábado: Sintra, restaurante italiano/indiano, visita ao Museu do Bonsai, e cinema ver : "Imparável".


Domingo: Lar doce lar, ver filmes.


Segunda: Almada


Terça: Hoje:) Acho que vou passear...


Amanha: Ver o tio, que foi operado.


O frio já não é tanto e as dores já não se manifestam, contudo o facto de pensar "estou de ferias" não ha que pensar horários para fazer isto e aquilo, para o dia render...


Faz-me relaxar...




liliana.raimundo@live .com.pt


Gosto muito de Vós. Falei para comigo para o meu mail:


2 comentários:

  1. Como faz calor aqui no Brasil puxa vida!
    Aí você está de paz com o frio europeu eu gosto muito de frio.Mas aqui em dezembro o calor é forte e preciso redobrar os cuidados com o sol forte muito protetor na pele rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. Nao em Portugal nao é como nos outros países da europa, se não nao sería tao procurado como destino turistico... Viver em Portugal é um sonho. Use protector 365 dias no ano e cuidado com o calor. Fique bem.

    ResponderEliminar