Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

10 de Agosto - Consulta de PSIQUIATRIA

Bem ontem fui à consulta de Psiquiatria em Sta Maria, como sabem tenho lá todas as especialidades e mais algumas e sempre bem acompanhada graças a Deus.
Comecei a ter esta especialidade devido á Psícose Aguda, que tive logo após ao grande surto da doença em que me foi administrada uma grande dose de cortisona bem como Plaquinol, Risperdal e tantos outros fármacos que já não me recordo.
Estou bem melhor desde que voltei ao meu Paroxetina 20 mg (generis) - milagroso anti-depressivo, que nos faz sentir mais confiantes, sem fobias sociais, sem ansiedades, e sem aquela vontade imensa de chorar. A minha melhoria também se deve à minha actividade de artesã no decoupage e biscuit, sem dúvida, tenho o tempo ocupado deixei de estar toda a tarde ao computador e ainda ganho algum na venda das mesmas. O psiquiatra ficou reticente ao saber da possivel reintrodução do Plaquinol (isto por insistencia minha com a reumatologista), pois ele disse que tanto as elevadas doses de cortisona bem como Plaquinol podem provocar uma nova psicose portanto há que estar atenta. Recordou-me algumas coisas menos agradáveis que aconteceram no internamento na fase da psicose, que sinceramente estão apagadas da minha memoria, e que ficou é muito "vago".
Na altura relata o Dr Miguel Pereira, que toda a equipa dizia ser uma psicose lúpica e mais cortisona, e o psiquiatra era o unico que dizia que eu já sería psícotica e bipolar e que a administração destes fármacos é que virão a provocar aquele meu estado, então por sua conta e risco foram retiradas algumas doses e melhorei, mais tarde o meu caso foi apresentado pelo Dr perante toso o Hospital, onde eu contribui com os meus manuscritos da altura, e de tudo o que me podesse lembrar enviando para a residÊncia do Dr em lisboa.
O Dr sabe todo o meu nome e pesquisou no dia da minha consulta o que queria dizer "Augusta", meu segundo nome - Nobre, magestosa, gloriosa...nem eu sabia, as coisas que se aprendem.
Volto a ter consulta em Novembro.
E JÁ AGORA VEJAM QUE A FILHA DO SNOOP DOGG TEM LUPUS

http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=88757

Sem comentários:

Enviar um comentário