Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Olá...ainda estou de férias...

Pois pois... uma tendinite...bem que me doía cada vez mais mesmo a respirar fundo, ate em repouso, não há posição e não posso pegar em nada com o braço direito, inflamação do tendão.
Agora fui á urgencia cá de Loulé e o Dr que era Espanhol receitou-me o Remisil gel para aplicar várias vezes e fazer calor após a aplicação com um saco de água quente e para tomar (como não tomo quase "Smarties" nenhuns) - Ibuprofeno Alter 600 mg, (um genérico do Brufen).
Até há bem pouco tempo as pomadas e geles para as nossas dores eram comparticipados o que agora já não acontece, pois o Estado está "pobre", pobres ficamos nós, é protectores e cremes para as manchas, pomadas para as dores, bem se passamos a pagar as consultas exames e análises... sinceramente não dáva...somos os melhores "clientes" da Farmácia e do Hospital, clientes fiéis. Não nos podemos queixar certo?
A vida é para a frente com ou sem doença, sem ou com dores, com quem amamos e fazendo o que nos dá prazer, o que não podemos fazer substituímos por outra coisa.
Se não podemos comer chouriço comemos fiambre de perú, se não podemos ir á praia damos um passeio, se não podemos fazer amor vemos um filme, se não podemos dançar vemos dançar, se não podemos comer doces comemos pão, se não podemos ir passear o cão, vai alguem por nós ou vamos com esforço! Sem esforço não se consegue viver com Lúpus e tornamo-nos pessoas melhores com ele isso já eu vi...lolollololol E se não gostamos de viver com Lúpus temos de viver com ele, pois não há divórcio possivel, ele iria ficar com todos os nossos "bens"...se é que me entendem amigas beijos e amigos e venham sempre até aqui liliana.raimundo@live.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário