Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Finalmente remedicada ás 3 da manha em sta Maria

Bem ja ha mais de uma semana, talvez ha duas mais precisamente que eu começei com sintomas, mas nao as famosas dores, sim dores no movimento, leventar sentar, subir e descer degraus, e ate a andar.... dores nos joelhos que travaram os movimentos e custava imenso a andar. Pois so doer ao andar é uma situação agora vir a dor fixa, em que me inxam os joelhos e aquecem... comecou esta noite nao adormecia, desartei a chorar desesperada, chamei pelo meu anjo e la me levou á urgencia de Sta Maria.
As 3 da manha ha pouco transito e tive imensa sorte com a Dra que apanhei de serviço, confesso...
1 foi á sala de espera perguntar se era a Liliana que tinha Lupus, mandou logo ir fazendo as analises para adiantar serviço e ver o ponto da situação, aguardei uma hora por elas, depoisa da consulta fiz tambem um raio-x aos pulmoes visto que tenho uma tosse (que penso ser alergica) contudo as analises e raio-x estava tudo na normalidade, mas segundo as minhas queixas eu estou a entrar em crise talvez pelo stress , ansiedade, mas nada externo sou eu mesma, entendes?
Tudo bem...queda de cabelo, cansaço extremo, dores articulares joelhos e cotovelos, rash malar acentuado, sensação de gripe... etc etc... dói a garganta e doi a cabeça, tinha a tensao a 15-11, ja la estive assim e ninguem me ligou nenhuma....
Aumentou o Enalapril da tensao, aumentou a meticorten, e introduziu o Plaquinol (medicamento tentado uma vez que foi o possivel causador da psicosa aguda segundo os reumatologistas, mas que nao foi segundo o psiquiatra) Vamos tentar.... era bom para mim fazer um anti-paludico, ainda para mais nesta fase.
Agora estou servida das armas para atacar este Lupus;) nao me escapa...
Beijos a todos vou dando noticias e alem do mais será bom para melhorar a minha condição de pele:)

4 comentários:

  1. Olá,
    E então? como estão as coisas?

    As melhoras!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Melhor das dores mas doi a garganta e cabeça penso que seja uma amigdalite pois ja tive dores de garganta mas de nao poder engolir e doi muito nunca estive assim, na urgencia ainda me observaram a garganta mas n se viu nada mas doi tanto... ate falta o ar quando deitada:(

    ResponderEliminar
  3. Sim estou melhor, estou praticamente "nova" tirando o cansaço habitaul mas isso tambem é porque não páro...e a esposa como tem andado?

    ResponderEliminar