Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais um dente fora...mais um...


Ola amigas/os aqui estou eu, ontem tive consulta no dentista, ia... desvitalizar mas... ja não dáva, tive de extrair e agora vou ter de investir em 2 coroas e 2 implantes, senão fico aqui com um buracão. Agora tenho em entre-mãos dois trabalhos, vamos a ver como me safo... um beijo.

Aqui fica uma foto do 1 sabonete de Natal... Espero que gostem.

4 comentários:

  1. Boa noite

    Estava a pesquisar na net sobre o Lúpus e deparei-me com o teu blog. Foi-me dianosticado Lúpus em Abril de 2010, depois de 2 anos de doenças, internamentos, ser enviada de médico para médico, suspeitas de linfoma, biópsias, dores e mal estares constantes e uma pequena operação. Posso dizer que nos dois últimos anos já passei por mais médicos que nos 26 anos anteriores da minha vida. Até Abril de 2008 fui uma pessoa extremamente saudável,depois começou o martirio. Tem sido complicado para mim viver com esta doença, logo eu que até então era uma pessoa bastante activa e saudável. Mas é reconfortante ver alguém tão próximo em idade reagir assim a esta doença.

    Espero que corra tudo bem contigo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Ola Lucia podes enviar-me um mail para : liliana.raimundo@live.com.pt assim poderemos falar melhor, eu sei como é mas ter força de vontade ajuda muito quanto ás dores... nao ha palavras:( fala comigo:)

    ResponderEliminar
  3. Olá Lucia,

    Mais uma para o "clube".
    Como tens andado?
    Acima de tudo atitude positiva.

    Já passaste no blogue:
    Lúpus, um blogue sobre a doença?
    www.yonymadureira.blogspot.com

    Entretanto fala com a Liliana...

    Beijinhos

    ResponderEliminar