Tudo na vida se vence !!!

Lúpus

Lúpus
Temos de viver em PAZ

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nunca desistir dos nossos sonhos!!

Olá amigos confesso que quando criei o blog nunca pensei vir a ter tanta aderencia, mas eu estou aqui para isso mesmo compartilhar as minhas experiencias, tenho respondido a todos os mails que me tem chagado pelo mail, e confesso ser tudo isto para mim uma bençao.
Estou grata a Deus pela vida que me deu, e se nao fosse o Lupus eu nao teria oportunidades de conhecer as pessoas que tenho conhecido, pensar da forma que penso...crescer!!!
Fui ao Instituto Portugues de Reuamatologia perto do Hospital curry Cabral, ou melhor em frente praticamente, o que eu faço é ir de comboio ate entrecampos e depois passo dentro do Hospital e saio á porta do Instituto.
Foi feita uma analise pela parte da Reuamtologista Ana Teixeira (que eu adorei) pelo optometrista e pelo Podologista Cristina.
Nao ha nada que me possa ser adaptado, o meu problema postural é derivado ao estrabismo que tenho no olho esquerdo desde a infancia, uma inclinaçao da coluna em geral a 11º graus nada de grave segundo a Dra Ana, portanto da parte deles estou despachada, ontem fui-lhe mostrar o raio-x e chegou-se a essa conclusao, os prismas para mim foram a salvaçao, desde que os pus sinto-me apta para andar sozinha mesmo em shoppings cheios de gente, o que me fazia imensa confusao, dava-me tonturas e ate má disposiçao.
O Dr Alves da Silva foi o que melhor me aconteceu sem duvida que a minha vida mudou para melhor muito melhor! :)
Agora a sugestao da Dra Ana vou ter na proxima quinta a 1ª consulta de Nutricionismo, a ver se resulta comigo, lá custa apenas 15 euros, nao faço ideia das sessoes que vou precisar mas... tirarei todas as minhas duvidas ja dia 3 de Fevereiro.
Cá tenho andado com os meus 3 projestos digamos assim: Entrevistas, livro e vou começar a estudar para provas de admissao á Faculdade.

Aqui vos deixo com a cabeça cheia de desejos e sonhos que penso realizar.
um grande beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário